Notícias News

Missionários cristãos contraem Ebola ao ajudar infectados na Libéria

Em missão de ajuda humanitária pela Bolsa Samaritano, uma instituição dirigida por Franklin Graham, o médico Dr. Kent Brantly e a enfermeira Nancy Writebol contraíram o vírus Ebola enquanto prestava ajuda aos infectados na Libéria. O estado de saúde é bastante grave e esperam por um milagre de Deus. – Confira, ORE e comente…
Após  serem infeccionados,o estado de saúde do missionários voluntários está bastante grave e a equipe do Bolsa Samaritano, amigos e familiares oram e pede oração, para que Deus faça um milagre de cura na vida dos missionários.
Apesar de estar prostrado em uma cama, o Dr. Brantly ainda segue buscando o bem estar do próximo. “Ao chegar um soromissionarios-dr. Brantly e enf. Nancy-contraem-ebola-dr. Brantly-trabalho experimental no país suficiente para uma só pessoa, o Dr. Brantly pediu para fosse aplicado na enfermeira Nancy”, disse Franklin Graham, diretor da Organização Samaritan’s Purse (Bolsa Samaritano).
O Dr. Brantly estava a vários meses tratando as pessoas infectadas na Libéria,o país que está com o mais alto indice de infecção pelo vírus Ebola e provocou uma alarme em todo o continente Africano. No sábado(30) foi através dos sintomas detectado que o Dr. tinha contraído o vírus.
missionarios-dr. Brantly e enf. Nancy-contraem-ebola-dr. Brantly“Brantly recebeu uma unidade de sangue de um menino de 14 anos, que tinha sobrevivido ao Ebola através dos cuidados do Dr. Brantly”, disse Graham. “O menino e sua família disseram que queriam ser capazes de ajudar o médico que salvou sua vida”.
Por outro lado a enfermeira americana Nancy Writebol, trabalhava com a organização missionária juntomissionarios-dr. Brantly e enf. Nancy-contraem-ebola-foto-Nancy e marido com o Dr. Brantly e também contraiu o vírus mortal. Seu estado continua a piorar, e também conta com as orações e um milagre do Senhor na sua vida. Seu marido David só pode visita-la e olha-la através de uma janela, ou usar um traje para evitar qualquer contato.
“Oramos para a recuperação total e completa de Nancy”, disse Bruce Johnson, presidente da SIM EUA. “Apesar de sua condição ter piorado, nós sabemos que ela está recebendo o melhor cuidado médico possível, e estamos gratos por ela ter tido acesso a a única dose do medicamento experimental”, acrescentou.
Orar“Eu acredito no poder da oração e pedimos às pessoas de todo o mundo para orar, não só por Nancy e o Dr. Brantly. mas por também por todos aqueles que estão infectados por este terrível vírus”, disse ele finalizando.
Assista vídeo matéria da NBC News sobre os missionários infeccionados. InforGospel.

Nenhum comentário