Notícias News

Garotinho vai construir 40 mil casas populares

Durante visita ao conjunto habitacional Trevo das Missões, em Duque Caxias, na Baixada Fluminense, o candidato da coligação Força do Povo (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, prometeu, se for eleito em outubro para o Palácio Guanabara, construir 40 mil casas populares em quatro anos de governo. Ao longo do seu mandato, Garotinho foi responsável pela construção de 28 mil moradias, que deram uma vida mais digna às famílias carentes do Estado do Rio. O ex-governador ressaltou que entregou o conjunto habitacional com redes de água e esgoto e ruas asfaltadas.
Estado do Rio ganhará mais 20 farmácias populares
Em visita a Farmácia Popular do Méier, na Zona Norte do Rio, Garotinho anunciou a implantação de mais 20 unidades no Estado. Durante o governo Rosinha Garotinho, entre 2003 e 2006, foram construídas 19 farmácias populares - 11 unidades na Região Metropolitana do Rio -, que vendiam 50 tipos de medicamentos e fraldas geriátricas a R$ 1,00 para idosos e portadores de deficiência.
No governo Garotinho, metrô chegará a Baixada Fluminense
Garotinho anunciou que, se eleito, vai levar o metrô até a Baixada Fluminense. O anúncio foi feito após Garotinho viajar da Central do Brasil até a Pavuna ao lado do especialista em Transportes, engenheiro Fernando Mac Dowell, e da filha dele, a candidata a deputada federal Clarissa Garotinho (PR). "Vamos aproveitar o próprio traçado da Via Light", afirmou Garotinho, acrescentando que a expansão pode se dar em dois anos.
Garotinho anuncia mais 40 restaurantes populares
O Estado do Rio ganhará mais 40 restaurantes populares para a venda de comida de qualidade por apenas um real. As novas unidades serão implantadas em áreas como Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio; São Gonçalo, na Região Metropolitana, e na Baixada Fluminense, para atender principalmente à população carente e trabalhadora. O anúncio foi feito por Garotinho, durante visita ao Restaurante Popular Betinho, na Central do Brasil.

TRE aprova registro da candidatura de Garotinho
O TRE deferiu o registro da candidatura de Garotinho ao governo do Estado. Sem nenhuma pendência ou exigência, o registro deferido acaba com as invenções e mentiras das "viúvas de Cabral e Pezão", que passaram o dia espalhando que a candidatura do ex-governador seria vetada. Se alguém tinha a mínima dúvida agora está claro, Garotinho é ficha limpa, e é candidato ao governo do Estado com registro deferido pelo TRE.

Nenhum comentário