Notícias News

Nos Estados Unidos, Karol Sthar inicia produção de seu segundo disco

A cantora Karol Sthar iniciou esta semana a produção musical de um novo álbum, na cidade de Charlotte, no estado norte-americano da Califórnia.

O segundo disco da carreira de Karol será novamente produzido por Nelson Rios, com apoio de Thiago Aguiar, marido da cantora.

“Desde o primeiro CD já haviam músicas para criar o segundo. Três anos se passaram e muitas experiências trouxeram novos caminhos. Meu desejo é que este trabalho alcance vidas, assim como foi com o primeiro. Ele está bem diferente, desde as composições até a expectativa do resultado final”, diz a cantora.

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Karol Stahr, as composições do álbum foram concebidas em parceria com Vanessa Pinheiro: “[Ela] me ajudou com as letras e pudemos dar um toque super poético às canções. Ficou lindo!”, comentou Karol.

Por fim, a cantora adianta que o estilo musical deste novo projeto será diferente do primeiro, quando explorou o pop, soul e jazz: “Dessa vez o estilo vai ser diferente do que foi o primeiro, mas sem perder a personalidade musical”, afirmou, sem revelar muitos detalhes.

O lançamento do novo álbum de Karol Sthar está previsto para o final deste ano.

Nenhum comentário