Notícias News

Por “Curas e milagres” menina de Igreja Evangélica é destaque internacional – Assista

Alani Santos 8 anos, a “missionarinha Alani” da Igreja Evangélica Missão Internacional dos Milagres, pastoreada pelo seu pai pastor Adaulto Santos, esteve em destaque na mídia internacional, pela reportagem feita pelo Daily Mail e reproduzida por vários meios de comunicação.
pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-curas-cartazO diário britânico Daily Mail realizou uma matéria sobre Alani Santos conhecida pelos fiéis de sua denominação como“missionarinha Alani”, onde estiveram visitando a igreja para mostrar o que Deus faz através desta pequena menina. Após a publicação da matéria muitos meios de comunicação tem reproduzido o post e muitos deles estão chamando ela de “menina exorcista”.
pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-curasA “missionarinha Alani”, da Igreja Pentecostal Missão Internacional de Milagres, participa duas vezes por semana dos “cultos de milagres”, onde tem a participação de fiéis da denominação e outras tantas que vem a procura de ajuda. Alani tem participado e segundo testemunhos, e como ela afirma, que pelo poder do Senhor Jesus através de sua vida, tem ajudado a muitos a se converterem e operado muitas curas e libertações.
pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-paisEla conta que nos últimos dois anos tem feito com frequência e com isso o único objetivo dela e apenas ajudar as pessoas. “Muitas vezes eu apenas todo nas pessoas, mas as vezes só oro ou só louvo e a pessoa é curada”-relatou Alani e complementa dizendo que gosta de ver “Deus operando maravilhas na vida das pessoas” durante os cultos.
Os cultos estão na direção do seu pai e pastor Adauto Santos, um ex-ladrão de carros que se converteu e hoje pastoreia na periferia de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que no ano de 2010 foi citado em uma reportagem investigativa realizada pelo programa “Conexão Repórter” do SBT apresentado pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-pr.adauto-conexao-reporterpelo jornalista Roberto Cabrini, com o tema “milagreiro mirins”, o qual investigava até que ponto a utilização de crianças em cultos religiosos de curas não seriam uma manipulação dos adultos responsáveis. -Confira a matéria com vídeos -Clique AQUI.
O sonho da “pequena missionária” e estudar para se tornar uma médica e continuar ajudando os doentes. Todas as semanascentenas de pessoas vem até a igreja em busca de curas, muitas destas de outras partes do Brasil.
O ministério deles possui um site,onde as pessoas podem adquirir DVDs e enviar pedidos de oração até falar com Alani pelo Skype.
Assista o vídeo/matéria produzido pelo Daily Mail pelo repórter Ramom Iriarte da Vocativ  e comente…
inforgospel

Nenhum comentário