Notícias News

Pastor Saeed Abedini está no hospital pede oração e assinaturas em petição-Confira

O drama que esta vivendo o pastor Abedini no Irã já vem de algum tempo, após estar com a saúde debilitada por maus tratos sofrido na prisão, finalmente a autoridades iranianas estão medicando o pastor, que permanece no hospital , precisa de nossas orações e assinaturas na petição para libertação.
O pastor americano Saeed Abedini permanece em um quarto de hospital. Como já foi relatado nos meados de março, Abedini foi Saeed Abedini is seen with his family.tirado da prisão Rajai Shahr e transferido para um hospital, onde recebeu e continua recebendo medicações para amenizar seu problemas de saúde.
Segundo os familiares relataram, um médico, após muita resistência das autoridades iranianas,examinou o pastor,pois ele esta sofrendo muito com lesões internas devido as agressões físicas que recebeu durante a sua prisão.
Não foi repassado nenhuma informação sobre quanto tempo Abedini permanecerá hospitalizado. Os membros da família que tiveram a oportunidade de conversar com ele neste fim de semana,disse que é claro que o tempo que ele passou no hospital proporcionou uma melhora significativa no seu quadro de saúde,mesmo que na prisão estava sempre sendo tratado com truculência e sua saúde ia cada vez pior.
pastor-saeed-abedini-esposa-e-filhosDe acordo com sua família, o pastor esta recebendo refeições periódicas e medicamentos, mas ele não passou por uma cirurgia necessária para tratar as lesões internas que causam muito incomodo.
Continuemos a orar pela vida do pastor, para que sua saúde venha melhorar a cada dia e que ele esteja em breve junto com sua esposa e seus dois filhos pequenos que moram nos EUA.
Também estamos em oração e esperança de que, além dos cuidados médicos que ele precisa venha se concretizar e que as autoridades iranianas mostre algum tipo de tratamento humanitário para com o pastor, que muitas das vezes acontece no inicio do Ano Novo iraniano, que começou em 21 de março. Esta é uma época do ano em que o Governo iraniano frequentemente oferece clemência para alguns prisioneiros.
Como você sabe, o ministro do Exterior iraniano Zarif disse recentemente à imprensa que a clemência para o pastor Saeed poderia ser possível.  É nossa esperança e oração que tal ação ocorra. É um momento crítico e precisamo ficar apoiando o Pastor Saeed.
Ore por ele.  Assine a petição para a sua liberdade em BeHeardProject.com . Compartilhe esta situação crítica que o pastor estapastor-saeed-abedini-petição passando com todos que você conhece.
É hora de este cidadão de 33 anos de idade dos EUA voltar para casa. É hora de ele se reunir com sua esposa, Naghmeh, e seus dois filhos, Rebekka e Jacob.
post inforgospel

Nenhum comentário