Notícias News

Cego e autista, menino de 12 anos emociona igreja cantando “I Can Only Imagine”; Assista

O garoto Christopher Duffley, 12 anos, emocionou os fiéis da World Outreach Church, em Murfreesboro, no estado norte-americano do Tennessee, com sua interpretação da música “I Can Only Imagine”, de Michael W. Smith.
Christopher se descreve como um “músico/cantor que por acaso é cego e autista”, e o vídeo de sua apresentação percorreu as redes sociais, causando grande comoção.
“Isso me faz pensar sobre quem é realmente o prejudicado, nós ou ele? Um coração tão puro e confiante… Christopher e outras crianças com necessidades especiais são o que nós mesmos depois deveríamos ser depois de nos modelarmos”, comentou a internauta Marilyn Terrana.
O menino nasceu prematuro com apenas 26 semanas de gestação e pesando aproximadamente 600 gramas, após sua mãe ter feito uso de cocaína, que ficou em seu organismo, segundo relato de sua tia Christine, que assumiu sua guarda e o criou.
“Ele nos ensina a não ver as coisas com os nossos olhos, mas para ver as coisas da maneira que Deus as vê, através do nosso coração”, comentou Christine.
Assista:

Nenhum comentário