Notícias News

Pastor é morto em frente à família em Eldorado, polícia investiga o assassinato

O pastor evangélico Adão Gonçalves foi morto com, no mínimo, 10 tiros na noite desta quarta-feira (26), na cozinha de sua residência, localizada no município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. A esposa e o filho de 13 anos presenciaram o crime.
A vítima se preparava para tomar banho, quando dois homens arrombaram a porta de madeira da parte de trás do terreno e invadiram a casa. O pastor ainda tentou correr, mas logo foi atingido pelos diversos disparos feitos pelos criminosos. Mesmo caído no chão, o pastor foi novamente alvejado, inclusive na cabeça.
O crime aconteceu minutos antes de Adão ter chegado a sua casa após ter ministrado culto em uma igreja no bairro Setor 5.
ASSASSINATO
A Polícia Militar acredita que o a morte do pastor tenha relação com o assassinato de seu filho mais velho, de 20 anos, há quatro meses. Acompanhado do outro irmão de 18 anos, o jovem morreu em uma emboscada. O mais novo foi baleado, mas sobreviveu. Segundo o cabo Severo, os assassinos do pai podem ser os mesmos do filho.
A viúva do pastor e o filho de 13 anos estão ajudando nas investigações, uma vez que viram os rostos dos criminosos. A polícia faz buscas pela dupla de homicidas na região. Com informações de José Salem.

Nenhum comentário