Notícias News

Jogador evangélico grita “eu sou Universal” campanha da IURD ao vivo na Globo

O atleta evangélico Washington do Penapolense, fiel da Igreja Universal, no jogo contra o São Paulo FC dia (26), aproveitou a audiência da transmissão ao vivo da partida e após marcar o 3º gol de pênalti, ajoelhou-se gritou “eu sou Universal” uma campanha da Igreja Universal do Reino de Deus.
Fiel frequentador desde 2010 da IURD do bispo Edir Macedo, o jogador Washington revelou ao site “Notícias da TV” que já tinha planejado divulgar a mensagem antes num jogo contra o Corinthians.
Mas a oportunidade real para divulgar a campanha da denominação que frequenta se deu na partida contra o São Paulo FC na noite do dia (26/03), quando o jogo foi para os pênaltis o atacante Washington após converter o terceiro penal de sua equipe na histórica classificação por 5 a 4 às semifinais do Campeonato Paulista, ele não deixou passar. Ajoelhou-se no gramado do Morumbi, em frente ao gol defendido por Rogério Ceni, levantou os dedos para o céu e disse o slogan da Igreja Universal do Reino de Deus.
A Igreja Universal do Reino de Deus levou até seus fieis uma campanha para divulgar a denominação evangélica neo-pentecostal através do slogan “eu sou Universal” para quem o diz afirma ser membro fiel da igreja,  e foi o que o Washington do Penapolense fez.
Assista vídeo do momento em que o atleta grita o slogan da campanha da IURD ligada a Rede Record em rede nacional na transmissão do jogo pela Rede Globo nesta quarta-feira. Aumente um pouco o volume para ouvir melhor e comente…

Nenhum comentário