Notícias News

Cancelamento do Troféu Promessas foi por razões financeiras, diz jornalista

O jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar On-line, disse que o cancelamento da cerimônia de entrega do Troféu Promessas aconteceu por motivos financeiros.
O evento aconteceria no dia 13 de novembro no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, mas a Globo, organizadora da premiação, resolveu não realizar a festa e entregar os prêmios via Correios.
Quando comentou o assunto, a emissora carioca alegou “razões operacionais”, mas o jornalista diz que a noite de entrega dos prêmios custaria R$280.000,00. Apesar do alto faturamento, a Globo resolveu não gastar este valor e definiu cancelar a cerimônia.
A lista com os onze ganhadores foi divulgada no site do Troféu Promessas no dia 11 de novembro tendo muitos nomes novos entre os principais ganhadores.
O artista que mais ganhou prêmios foi o cantor Gui Rebustini que levou três troféus para casa. O filho dos líderes da Igreja Bíblica da Paz ganhou o Troféu Promessas nas categorias de Melhor Clipe, Melhor Música e Cantor Revelação.
Para compensar, a Globo convidou cinco ganhadores para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A edição do dia 15 de novembro teve a participação dos cantores Fernanda Brum, Anderson Freire, Ministério Pedras Vivas, Arautos do Rei e Gui Rebustini.

Nenhum comentário