Notícias News

No Twitter, Maisa Silva revela ser evangélica e empolga fãs

A apresentadora e atriz Maisa Silva, que construiu carreira na televisão atuando desde a infância, revelou nas redes sociais que se tornou evangélica.
No Twitter, a jovem publicou que depois do culto iria comer uma pizza, e algumas de suas seguidoras responderam com brincadeiras, como “batata crente” e “verdadeiro rolê gospel”. A postagem mobilizou centenas de respostas.
A emissora de Silvio Santos tem se mostrado uma verdadeira concentração de profissionais que seguem a tradição evangélica. A própria esposa do empresário, Íris Abravanel, e sua filha, Patrícia, são evangélicas.
O apresentador Dudu Camargo, que comanda o telejornal matutino Primeiro Impacto, é outro que fala abertamente sobre sua fé e a denominação que frequenta, a Igreja Universal do Reino de Deus. Antes de sua conversão, ele chegou a se envolver em uma polêmica com a própria Maisa durante um programa de Silvio Santos, dizendo que dormiria com a colega, que à época tinha 16 anos.
“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, afirmou Dudu Camargo, expressando arrependimento.
Maisa Silva não é a primeira estrela mirim do SBT a tornar-se evangélica. Recentemente, o apresentador Yudi, que comandava o Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcantara (evangélica desde a infância), revelou que entregou sua vida a Jesus Cristo.
“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e para mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, contou Yudi Tamashiro, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

Nenhum comentário