Notícias News

Humorista que já foi evangélico agora luta contra a depressão

O humorista Whindersson Nunes, ex-membro da Assembleia de Deus, fez um desabafo e decidiu cancelar seus próximos shows. O cancelamento se deu a partir de uma luta que Whindersson está enfrentando contra a depressão.
Através do twitter ele se pronunciou e revelou o caso. Contando que apesar de todas as risadas e fazendo o seu público rir de coisas bobas, o mesmo, após tudo isso sente um vazio que jamais pode ser preenchido por tudo que ele tem atualmente.
“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse ele.
O humorista resolveu se afastar dos palcos e das redes sociais. Segundo informações do jornal extra, ele cancelou todas as suas apresentações até agosto de 2019. O único show marcado é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Além dos shows cancelados, também as gravações de campanhas publicitárias de grandes marcas foram adiadas. Contudo isso, a prioridade no momento é o tempo necessário para o humorista se tratar e retornar aos palcos, seja cedido.
Whinderson, estava fazendo um projeto social em Moçambique, na África e depois de haver retornando ao seu habitat natural desabafou. Aquela região foi destruída pelo ciclone devastador. Sob o mesmo ponto de vista, após chegar de viagem desabafou sobre o sentimento ruim que estava acompanhado ele.

Nenhum comentário