Notícias News

Daniel e Samuel apresentam o CD “Exército de irmãos”

A dupla Daniel & Samuel lança um disco inédito com canções profundas e melodias marcantes. O CD “Exército de irmãos” reforça a identidade sertaneja da dupla por usar instrumentos típicos como acordeom e viola caipira, Cellos e violino.
Por falar em identidade sertaneja, o projeto gráfico deste trabalho, assinado por Dillmar Santos com fotos de Washington Libano, destaca o toque de modernidade sertaneja. A Som Livre já divulgou a capa do trabalho que em breve estará disponível para compra em todas as regiões do país.
A produção musical é assinada pelo próprio Samuel que faz questão de participar de todo o processo de criação dos discos da dupla. “É fundamental, para mim, fazer parte de todo o processo de criação do disco. Quando Deus me dá uma música, já imagino como ela ficará pronta e busco ser fiel a isso até a produção final”, afirma.
O CD ainda tem a participação especial do pastor Elizeu Lima na faixa “Assim é o amor”. Ele é uma pessoa muito especial e querida para o nosso ministério e para nós é um prazer e uma honra ter o registro dele nesse trabalho tão especial”, conta Daniel.