Notícias News

Primeiro Dia dos Evangélicos em Manoel Vitorino

Aconteceu no último final de semana, o primeiro Dia dos Evangélicos na cidade de Manoel Vitorino. As Igrejas evangélicas lotaram a Praça Nelson David, e ao som dos Ministérios de Louvores das Igrejas locais o povo de Deus festejaram o seu dia.
Este foi o primeiro ano que se comemorou o Dia dos Evangélicos em Manoel Vitorino, pela Lei municipal aprovada na Câmara de Vereadores, toda segunda sexta feira de setembro é feriado municipal em nossa cidade e as Igrejas evangélicas se une para festejar em louvor e agradecimento a Deus. 

Este ano, a festividade foi apenas na sede, porém a Lei diz que, a verba pública disponibilizada para este evento deverá ser dividida em partes iguais para as Igrejas da sede e para as Igrejas do distrito de Catingal realizarem a festa de comemoração ao Dia dos Evangélicos.

Segundo o Pastor Raulino Benício, presidente da Ordem de Pastores de Manoel Vitorino, logo que baixar a poeira dessa primeira festividade ele estará reunindo os líderes para programar a organização do próximo Dia dos Evangélicos.
Levy Barros, um dos idealizadores deste projeto disse que, este ano será criado o comité de organização do Dia dos Evangélicos em Catingal para o próximo ano e garante, a nossa primeira ideia é: Unir a Igreja Batista e a Igreja Assembleia de Deus de Catingal, juntamente com as Congregações das mesmas para evangelizar e ganhar o máximo de almas possível para Jesus. 

Para José Barbosa, um dos organizadores do primeiro Dia dos Evangélicos em Manoel Vitorino, pequenas falhas sempre acontece, porém, isso não pode interferir em 100% do evento. Para ele, a palavra do Senhor foi semeada e os louvores a Deus falou ao coração dos presentes. Devemos olhar mais para os acertos e não para as falhas, concluiu.



CONFIRA UM POUQUINHO DO VÍDEO COM PROMESSA D.
Levy Barros