Notícias News

Comemoração ao Dia dos Evangélicos reúne multidão na cidade de Mirante Bahia

Na noite da última quarta-feira (23), os pastores evangélicos da cidade de Mirante, com recursos próprios e apoio dos comerciantes evangélicos, realizaram uma linda celebração de fé para evidenciar o “Dia dos Evangélicos”. O evento reuniu um grande número de pessoas, entre evangélicos e simpatizantes.
Antes de iniciar a comemoração, os pastores presentes se pronunciaram destacando o evento como sendo grandioso, por reunir igrejas de diferentes denominações, tendo como principal objetivo anunciar a Palavra de Deus e envolver os presentes, independente da opção religiosa, em um momento de adoração e fortalecimento da Fé.
A festa foi realizada pelos pastores: Marcos Souza (1º Igreja Batista), Pr. Noel (Igreja Assembleia de Deus Santo Amaro e Pr. Robson (Assembleia de Deus Missão); além de contar com o apoio do Irmão Osvaldo, com o caminhão do “Projeto Jesus Transforma” da Primeira Igreja Batista de Jequié.
O louvor ficou por conta do cantores: Levy Barros e Edson Levi que, cantou e pregou a Palavra de Deus na praça pública de Mirante.

No local, além dos evangélicos, era evidente a grande presença dos não evangélicos, que acompanharam todo evento, somando positivamente para a comemoração de mais um Dia dos Evangélicos, que foi considerado por todos um grande sucesso.








Levy Barros