Notícias News

Marcha para Jesus em Jequié BA, superou expectativas e triplicou o número de participantes

A emoção, alegria e uma paz inexplicável, que só quem conhece JESUS pode explicar, tomou conta da Avenida Rio Branco, Jequié ficou pequeno para a multidão que se aglomerava a cada minuto em volta do trio elétrico.
A expectativa dos organizadores era mobilizar um público maior que os registrados nas edições anteriores.
Considerado pelos organizadores o maior evento gospel da região, o evento reuniu, segundo organizadores, mais de 30.000 Mil pessoas. A saída foi da Praça do Viveiro, onde irmãos Jequieenses e irmãos de outras cidades vizinhas se reuniram. Puxada por um trio elétrico, ao som do cantor sertanejo Marcos Nunes, a multidão percorreu a Avenida Rio Branco, até a Praça da Bandeira, onde vários cantores da terra se apresentaram, encerrando ao som de Davi Sacer. 
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de “City March”, foi criada pelo Pastor Roger Forster.
A ação visa unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. E a segunda Marcha para Jesus em Jequié, superou todas as expectativas da Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié (OPEJ).
A Marcha para Jesus em Jequié conseguiu declarar, ao som de uma multidão de adoradores, o amor e a fé incondicional em Jesus, além de interceder pelas autoridades, os pastores pediram a Deus a libertação da cidade, do vício das drogas.
Não houve nenhum incidente, tudo percorreu tranquilamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram o tempo todo apostos e auxiliando na segurança, porém, em nenhum momento precisou ser acionado, o Povo de Deus é um povo ordeiro.
Fotos: Levy Barros/Portal Catingal

ASSISTA O VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS EM HD

Levy Barros

Nenhum comentário