Notícias News

ANUNCIANTES COMEÇAM A ABANDONAR GLOBO APÓS PIOR IBOPE DA HISTÓRIA. BOB ESPONJA (SBT) FAZ A FESTA NA AUDIÊNCIA

No último sábado (4), a novela das 9 da TV Globo (“Babilônia”) alcançou o pior ibope de todos os tempos para o horário: média de 20,2 pontos no Ibope (Isso no Ibope, imagine quando o instituto Gfk começar a medir nos próximos dias).
O recorde negativo anterior do horário também era da “Babilônia”, média 21,5 pontos.
Na segunda-feira (6), dia em que a audiência costuma ser maior do que no sábado, a situação não melhorou muito: média de 23 pontos, muito abaixo do que as novelas do horário costumavam pontuar.
Enquanto isso a TV Record comemora o aumento da audiência da novela “Os dez mandamentos”. De acordo com dados preliminares, marcou 13,9 pontos de média com picos de 16,1 na segunda-feira.
Por conta da queda, a Globo está perdendo anúncios de empresas nos intervalos comerciais. Parte dos intervalos estão sendo preenchidos com propaganda da própria novela para tentar aumentar a audiência.
Consequentemente está perdendo dinheiro. Nem o BV salva. O Eike Batista começou a decair assim.
O problema é que nos outros horários em que a propaganda da novela é veiculada, a audiência da Globo também anda baixa, o que não ajuda muito.
Parece que de tanto invocarem urubus nos noticiários da emissora, eles já sobrevoam o Projac (estúdio onde são gravadas as novelas) à espera de carniça da audiência moribunda.

SBT derrota Globo na audiência da manhã

O desenho animado Bob Esponja estreou na manhã de sexta-feira (3) no SBT vencendo a TV Globo, com 7,9 pontos contra 7,1 de Ana Maria Braga.
Na noite de sábado um filme no SBT também venceu o programa “Altas horas” da Globo.

Nenhum comentário