Notícias News

Evangelismo da Associação Billy Graham nas Filipinas leva 9 mil pessoas a aceitarem Jesus

Um evento evangelístico organizado pela Associação Billy Graham nas Filipinas terminou com a conversão de mais de 9 mil pessoas. O preletor foi o neto do famosos evangelista, Will Graham.
Chamado “Festival da Vida”, o evento atraiu mais de 60 mil pessoas entre os dias 27 a 29 de março, e terminou com 9.700 conversões ao Evangelho, segundo informações dos próprios organizadores.
A cidade de Cebu presenciou três dias de pregação da Palavra e apresentações de música cristã. O pastor local Trifon Brady, considera que o feito alcançado com o evento é bastante significativo, porque a região – que foi alcançada primeiro por católicos – é de “difícil evangelização”.
“As pessoas aqui são religiosas, no sentido de estarem tentando seguirem uma religião, mas não têm um relacionamento com Cristo”, pontuou Brady.
Nesse contexto, Will Graham deu ênfase ao fato de que a dedicação à religião não garante a vida eterna: “Você não pode comprar a salvação. Você não pode ganhar a salvação. Tudo o que você pode fazer é receber como um dom gratuito”. G +.

Nenhum comentário