Notícias News

Boicote Evangélico traz prejuízo e crise na Globo que perdeu audiência em todos os programas

A Novela Babilônia trouxe uma revolta enorme a parte da população crista do Brasil, Evangélicos e Católicos se juntaram em um boicote que vem atingindo em cheio as finanças da Rede Globo, com a audiência despencando em diversos programas patrocinadores estão fugindo da Globo.

Com todo esse prejuízo a globo se viu obrigada a relançar a novela Babilônia, é uma operação de salvamento, o boicote derrubou a audiência do horário nobre da emissora em 19%, o público migrou para SBT e Record.

Nas novas chamadas, que serão intensificadas nesta semana, a mocinha Regina (Camila Pitanga) está sendo apresentada para que quem nunca viu um capítulo de Babilônia entenda o que se passa caso sintonize a novela nesta segunda. “Rio de Janeiro, morro da Babilônia. Aqui vive Regina, uma mulher que se esforça para cuidar da família e tem muito orgulho de seu trabalho. Depois de uma decepção amorosa, ela nunca mais se envolveu com ninguém. Mas Vinicius [Thiago Fragoso] está conseguindo aos poucos mudar essa história”, diz a chamada.

Com o boicote a Globo perdeu em audiência no Jornal Nacional, Na novela das 21 e no Fantástico, até o programa do Jô foi afetado de tal forma que teve que cortar 2 integrantes do Sexteto, agora a banda só tem 4 integrante e virou um quarteto.

Vamos lá minha gente, vamos continuar o boicote.

Nenhum comentário