Notícias News

Neymar divulga canção de Anderson Freire nas redes sociais

O jogador Neymar postou em suas redes sociais duas fotos com mensagens religiosas. A primeira delas foi postada no dia 21 de agosto onde o atacante do Barcelona postou uma fotografia onde ele aparece olhando para o céu com um versículo bíblico de Josué 1:9.
No dia 27 ele voltou a postar uma foto reflexiva e dessa vez divulgou um trecho da música “Raridade” do cantor Anderson Freire que diz: “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor/ Não chore se o mundo ainda não notou/ Já é o bastante/ Deus reconhecer o seu valor/ Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir/ Se você desistiu, Deus não vai desistir/ Ele está aqui para te levantar se o mundo te fizer cair”.

Neymar é evangélico, na adolescência ele frequentou a Igreja Batista Peniel em São Vicente, cidade do litoral paulista. Apesar de estar morando na Espanha o jogador brasileiro se mostra ligado à fé em suas postagens nas redes sociais.

Não é apenas nas redes sociais que o atleta mostra sua fé, antes de começar os jogos da Copa do Mundo ele tatuou a palavra “fé” em seu braço esquerdo próximo ao punho.

Em 2013 ele fez uma tatuagem com uma cruz na parte de trás do braço com a menção do texto de I Coríntios 1: 24 a 27. Outra tatuagem religiosa que Neymar fez é a palavra “blessed” que ele desenhou na nuca para dizer que é abençoado por Deus. Completa a lista de tatuagens religiosa, a frase “Deus é fiel” que ele carrega no pulso.

Nenhum comentário