Notícias News

CPESP apresenta nova diretoria

Homens chamados com propósito de servir a Igreja. Neste clima de festa foi apresentada na última quarta-feira, dia 30, a nova diretoria do CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo). Tendo como presidente o pastor Edson Rebustini o grupo, das mais diversas denominações, foi empossado em um culto festivo com a palavra do pastor Jorge Linhares e louvor de Gui Rebustini e Renascer Praise.        
    
Uma das primeiras mudanças anunciadas pelo pastor Edson Rebustini se trata da data dos cafés do CPESP. Os encontros acontecerão toda última quarta-feira do mês. Em maio o café acontecerá dia 28 na Igreja Bíblica da Paz, na capital paulista.

O culto de posse foi marcado por tempo de comunhão e clamor. Liderados pela pastora Célia Rebustini, os líderes foram convidados para um tempo de oração. O momento de intercessão foi sucedido pelo louvor de Gui Rebustini. “Nós somos modelos de Jesus na terra. Ensine a igreja orar, orando”, orientou Célia.

Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, líder do Renascer Praise, conduziu a igreja em mais um momento de louvor. “Que nós sejamos resposta da oração de Jesus”, exclamou. “O altar é lugar de cura”, complementou Sônia Hernandes.

Coube ao pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani, de Belo Horizonte (MG) ministrar a Palavra de Deus. Ele lembrou de como o pastor deve buscar uma vida constante de aprendizado. “Antes de ser pastor, ser ministro, ele precisa ser ministrado. Pastor precisa ser ovelha”.

Após a ministração a nova diretoria foi empossada pelo pastor Jorge Linhares, presidente do Conselho de Pastores de Minas Gerais e bispo Robson Rodovalho. “Todos nós precisamos um dos outros para guardar nosso coração para terminarmos como apóstolo Paulo”, encerrou pastor Edson Rebustini, novo presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.

NOVA DIRETORIA CPESP

Carlito Paes – PIB São José dos Campos
Pastor Eudes Martins - Diretor da Sociedade Bíblica do Brasil
Pastor Josué Gonçalves – Ministério Família Debaixo da Graça - Assembleias de Deus em Bragança Paulista
Pastor Anésio Rodrigues – Comunidade Carisma (Osasco, SP)
Pastor Joel Stevanatto – O Brasil para Cristo
Pr. Rinaldo Digílio - Igreja do Evangelho Quadrangular (Vila Ema)
Pr. Flávio Valvassoura. – Igreja do Nazareno de Campinas
Pastor Walter Brunelli – Assembleia de Deus Bereana
Pastor Eli Fernandes – Igreja Batista da Liberdade
Pastor João Batista – Igreja Pentecostal Unida

Assessoria de Imprensa

Celso Carvalho – (24) 999-454-194

Renato Natividade – (24) 981-826-635

Nenhum comentário