Notícias News

Pastor morre afogado em batismo ao verificar se o rio era seguro

O pastor Almir Marques Carvalho, 52 anos da Igreja Poço de Água Viva, de Ceilândia DF, estava preparando o batismo de fiéis da denominação, ao entrar no rio para verificar a segurança, foi levado pela correnteza e seu corpo não foi localizado até o final deste domingo(06).
O triste fato aconteceu no sábado (05) em uma barragem de um Rio Descoberto em Águas Lindas de Goiás, próximo da divisa dopastor-morre-afogado-em-batismo-Major Silva Neto-buscasDF e Goiás. Ao chegar com os fiéis ao local do batismo e começaram a se preparar, o pastor por medida de segurança entrou no rio para verificar se o local escolhido para realização da cerimonia não era fundo, mas ele afundou e foi pego por uma correnteza forte.
Foi mobilizado uma equipe com mais de 30 homens divididos em equipes para fazer a busca pelo corpo do pastor que foi levado pela correnteza do rio por volta das 8h30 da manhã. O Corpo de Bombeiros local que intensificou as buscas, mas segundo informações desta tarde de domingo(06) o corpo do pastor não foi localizado e a procura será retomada nesta segunda-feira (07).
pastor-morre-afogado-em-batismo-Major Silva Neto-Corpo de Bombeiros-local-perigosoO trecho do rio onde o pastor desapareceu é sinalizado como perigoso para banhistas, o local do rio tem correntezas fortes e muitas pedras submersas, que formam corredeiras. O rio é bem largo e tem uma distância de uma margem a outro de cerca de 30 metros.
Segundo relato do Major Silva Neto(foto), do Corpo de Bombeiros, quando o pastor Carvalho se desequilibrou e foi sendo levado pela correnteza, um fiel ainda tentou segurá-lo, mas não teve exito.
No encerramento das buscas nesta tarde de domingo (06) parentes, amigos, fiéis da igreja se uniram em oração.
Inforgospel

Nenhum comentário