Notícias News

Cantora gospel que estava desaparecida se comunica pelas redes sociais

A cantora Carol Mouzinho, que estava desaparecida há dois dias, se comunicou com sua família e amigos nesta segunda-feira (24).
Na pequena mensagem ela apenas agradece a preocupação e diz que está colocando as ideias em ordem. “Obrigado pela preocupação, estou bem e breve darei notícias. Apenas organizando as ideias”, escreveu Carol.
Segundo seus familiares a cantora estava na casa de uma amiga de igreja e que tirou esses dias para pensar na vida. A mãe acredita que a jovem esteja com depressão.
“Isso deve ser um distúrbio, Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”, disse a mãe da cantora.
Carol Mouzinho saiu de casa na sexta-feira (21) pela manhã. Ela mora na zona Norte de João Pessoa (PB) e desde então não dava notícias para a família.
Em desespero seus familiares foram até a Polícia para comunicar o desaparecimento e foram em hospitais e até no necrotério da cidade para tentar localizá-la. Com informações do Portal Correio.

Nenhum comentário