Notícias News

Bispos da IURD deixam a barba crescer em voto pelo Templo de Salomão

Assim como o líder bispo Edir Macedo, os demais bispos da Igreja Universal do Reino de Deus também estão deixando a barba crescer. A decisão é um “voto” para o término das obras do Templo de Salomão.
Entre os bispos barbudos estão os que trabalham na Rede Record, como o vice-presidente artístico da emissora, bispo Marcelo Silva, e o genro de Macedo, o bispo Renato Cardoso apresentador do programa “The Love School”.
Segundo o site Notícias da TV há outros bispos e funcionários da emissora ficando barbudos: Honorilton Gonçalves, que agora está na Bahia, o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e o vice-presidente executivo, Marcus Vinicius Vieira.
O voto tem como objetivo a inauguração do megatemplo que está sendo construído na Avenida Celso Garcia, zona leste da capital paulista.
A previsão é que a obra esteja pronta no segundo semestre de 2014. Com 74 mil metros quadrados de área construída e 56 metros de altura, o Templo de Salomão terá capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Até o momento as obras estão 86% concluídas e quem passa na porta já consegue visualizar a grandiosidade do templo que é maior que a Catedral da Sé.

Nenhum comentário