Notícias News

BOATE KISS| Grupo evangélico continua prestando solidariedade às vítimas da tragédia

Incêndio deixou 242 mortos e mais de 600 feridos, ocorrida em 27 de janeiro de 2013
Um ano após tragédia na Boate Kiss, o pastor Joel Engel, presidente do Ministério Engel, continua promovendo trabalhos de solidariedade em prol dos familiares e amigos das vítimas da tragédia de Santa Maria (RS). A tragédia da boate que deixou 242 mortos e mais de 600 feridos, ocorrida em 27 de janeiro de 2013, completou um ano na segunda-feira. Naquela época, o pastor Joel Engel criou um grupo de apoio chamado Jovem Coração, liderado pela pastora Gabriele Engel.
Os jovens têm prestado apoio aos sobreviventes e aos familiares das vítimas da tragédia. O Ministério Engel foi uma das denominações evangélicas que se empenharam em promover vigílias, orações, aconselhamento e apoio aos envolvidos no incêndio.
Cerca de 100 jovens do Ministério Engel, do projeto Jovem Coração, participaram ao longo de um ano desde o ocorrido de vigílias e orações nas ruas de Santa Maria. O objetivo do projeto Jovem Coração é promover um desafio aos jovens para levar uma mensagem de ânimo e coragem para todos que estão enfrentando esta tragédia.
Para isso, os jovens participaram de campanhas de oração durante 24 horas. O objetivo é o de mobilizar jovens que sofreram com a situação. “A Bíblia nos ensina a ir à luta, transformando nossas orações em ação. Então vamos orar, mas também vamos agir”, disse o pastor Joel.

Nenhum comentário