BREAKING NEWS

News Notícias

Bahia Gospel

Igrejas

Missões

Billy Graham se Desviou? Pastor Afirma que Mormonismo não é seita e se envolve com a Política

É notório a todos, de que o pr Billy Graham, é (ou era) um dos maiores evangelistas que já passaram por aqui. O mesmo é responsável por milhares de conversões em todo o mundo, e é conhecido, por destacar seu chamado em Cristo:

Certa vez perguntaram a Billy Graham porque ele não se candidatava para a presidência dos Estados Unidos e ele respondeu mais ou menos assim:
"Não posso baixar meu nível, já sou embaixador de Jesus Cristo aqui na terra."
Infelizmente, algo mudou, e além dele ter se envolvido com a política, o que de antemão, não é o maior problema, visto que não há pecado nisso, entretanto, mostra que ele já se desfocou, no entanto, o problema é que além disso, ele está apoiando a um candidato Mórmon, e o pr Billy Graham, deixou de considerar o mormonismo como seita, assim também o fez com as seitas testemunhas de Jeová e Cientologia.

Segue abaixo, o relato que consta no site Genizahvirtual.com, porém antes, o meu manifesto e análise:
Infelizmente é verdade! Saiu no WSJ (Wall Street Journal), e este, que outrora bem sabia que estava no maior cargo, o de servir a Deus, e rejeitava-se a se unir com a política, hoje em seu site oficial, defende a um político mórmon. E além de se rebaixar a tal ponto, ainda deixa de considerar tais grupos como sectários.

O site genizah, é um site de humor, mas prefiro acreditar, seriamente, de que estejam certos, e que o Billy esteja doente, a acreditar no seu desvio de conduta cristã.

Assim como o Danilo Fernandes, autor do site Genizah, preferimos crer assim, a citar ao pr Graham como um daqueles que era dos nossos, mas desviou-se.

De fato é o fim, mas por isso, eu não esperava.
Lamento!
Wellington Leão.

Billy Graham se envolve nas eleições dos EUA e dá sinais claros de demência ao deixar de considerar como seita o mormonismo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Notícias do Evangelho
Direitos Reservado - Levy Barros